Posts Recentes

30° Salão de Artes Marinhas


       No 30° Salão de Artes Marinhas no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, no bairro de Jaraguá, em Maceió, pudemos apreciar obras de 73 artistas alagoanos com as mais variadas vertentes das artes visuais, como fotografia, pintura, escultura, colagem, entre outros. 
      Sob a curadoria do artista visual Fredy Correia e apoio institucional da Capitania dos Portos de Alagoas esta mostra buscou comemorar sua trigésima edição expondo desde artistas já conceituados bem como os novos artistas (feito eu rsrsrs) com seus conceitos inovadores de arte. 

Aqui vocês podem acompanhar um pouquinho do que se pode ver nesta linda mostra inclusive minha obra "O Amuleto e a Lótus"!


Minha pintura
30º Salão de Artes Marinhas


O Amuleto e a Lótus
30º Salão de Artes Marinhas


Com Alexa Cavalcante e João Holanda
30º Salão de Artes Marinhas


Um espetáculo de cores e movimentos!!!!
30º Salão de Artes Marinhas


Linda arte de João Holanda
30º Salão de Artes Marinhas


Lindo trabalho de Camila Gois!!! 
30º Salão de Artes Marinhas


Erótico, sensual, sensível... Obra de Alice Barros!!
30º Salão de Artes Marinhas


Minha princesinha adorou!!
30º Salão de Artes Marinhas


Uauuu!!!!
30º Salão de Artes Marinhas


Detalhe da Obra Vidas Secas
30º Salão de Artes Marinhas


Impactante!!! 
30º Salão de Artes Marinhas


Encantador!!
30º Salão de Artes Marinhas


Belíssimo trabalho de minha irmã e talentosa artista Alexa Cavalcante
30º Salão de Artes Marinhas


Linda pintura de Chico Viveiros!!!
30º Salão de Artes Marinhas

CURTA A MINHA PÁGINA => Cícera Dias Artes

SIGA MEU INSTAGRAM => @cicera.dias_artes 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Atelier Cícera Dias - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo