Posts Recentes

Abacaxi de colher descartável

       
       Olá amigos e amigas, já tem um tempo que não posto aqui no blog. Peço desculpa pela ausência, mas como vocês que tem me acompanhado bem sabe, o mês de março é bem agitado porque é o mês de aniversário da minha bebê. E antes de publicar o resultado final da festa, não poderia deixar de mostrar o passo a passo desse abacaxi de colher descartável super fofo que não podia faltar na decoração da festinha da Maju. Confiram mais um DIY lindo super fácil de fazer!


Abacaxi de colher descartável
Festa Carmen Miranda: Maju - 02 anos (Por Cícera Dias)



Materiais necessários

01 garrafa PET
Tesoura
Cola universal
Cola quente
01 folha de EVA verde
100 colheres descartáveis na cor amarela

Abacaxi de colher descartável
Primeiramente eu cortei a parte central da garrafa PET reduzindo o tamanho dela. Em seguida colei a parte do fundo e do início com cola quente.

Abacaxi de colher descartável
Cortei o cabo das colheres descartáveis e as colei na garrafa uma a uma com cola quente.
Abacaxi de colher descartável
Por fim recortei as folhas de tamanhos diferentes uma a uma no EVA para colocar na coroa, desse modo eu achei mais natural e colei todas com cola universal.
      Eu achei bem chatinho colar as colheres descartáveis, algumas não ficaram certinhas no lugar. Mesmo com a cola quente que seca super rápido algumas ficaram tortas. De todo modo o efeito visual ficou muito bom. Eu já vi tutoriais na internet desses abacaxis sendo utilizados como abajur. Bom eu não sei se dá certo pois eu acho que o calor da lâmpada pode danificar, se bem que as lâmpadas de LED são bem frias comparadas as outras. Enfim, caso você não queira utilizar com a coroa você pode usar como se fosse um vaso e colocar um arranjo floral, fica super fofo também! 

É isso... Espero mais uma vez que vocês tenham gostado. Um super beijo!!!!!! 

CURTA A MINHA PÁGINA => Cícera Dias Artes
SIGA MEU INSTAGRAM => @cicera.dias_artes



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Atelier Cícera Dias - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo